quinta-feira, 16 de maio de 2013

Senhora Internacional

Trilha fake da novela das 6 da tarde exibida em 1975.


Download neste link: http://migre.me/ezXAE

1 - Lovin' You - Minnie Riperton
2 - Take My Heart - Jacky James
3 - Lady Ce N'Est Qu'Un Rêve - Gerard Palaprat
4 - Someday Somewhere - Demis Roussos
5 - Brother Sun And Sister Moon -Sister Janet Mead
6 - If You Go Away - Terry Jacks
7 - (Sittin' On) The Dock Of The Bay - Otis Redding
8 - If You Don't Know Me By Now - Harold Melvin & The Blue Notes
9 - Ciao - Ludovic
10 - Funny (Be Tender With My Love) - Bee Gees
11 - If We Only Have Love - Dionne Warwick
12 - I Do, I Do, I Do, I Do, I Do - ABBA
13 - Une Chanson D'Eté - François Valery
14 - Summer Breeze - Seals & Crofts

Bitrate: 320 Kbps
Qualidade: Ótima
Tamanho do Arquivo: 102 Mb

2 comentários:

baixar Ed Lincoln disse...

Repostagem por favor!!!!


desde já eu agradeço


abs

Anônimo disse...

Boa noite, excelente site. Mas algumas obras primas criadas por vocês não abrem mais. É possível, por favor repostá-las....

Obrigado.