quinta-feira, 16 de maio de 2013

Country Love

Coletânea de músicas românticas de grupos e cantores do mundo country. Apreciem:


 


Download neste link: http://migre.me/ezZkE

1 - My Love - Little Texas
2 - I Just Wanted You To Know - Mark Chesnutt
3 - You And I - Kenny Rogers with Barry Gibb
4 - Maybe It Was Memphis - Pam Tillis
5 - You Needed Me - Anne Murray
6 - Love Without End, Amen - George Strait
7 - Young Love (Strong Love) - The Judds
8 - Labelled With Love - Squeeze
9 - Sunshine On My Shoulders - John Denver
10 - I Don't Call Him Daddy - Doug Supernaw
11 - Forgiveness - Victoria Shaw
12 - Wicked Game - Chris Isaak
13 - You Got It - Roy Orbison
14 - Little Rock - Collin Raye

Bitrate: 320 Kbps
Qualidade: Ótima
Tamanho do Arquivo: 121 Mb

3 comentários:

Denis Gazeta disse...

Wanderson, eu quero parabenizá-lo pela criteriosa seleção. Eu nunca tinha antes me emocionado com uma coletânea country romântica tão bonita. Parabéns!
Que venha um volume 2!

Unknown disse...

Para a sua alegria eu já havia montado o 2 e o 3, só falta postá-las!!! xD

DownloadGeral disse...

Novo link p/ download: https://tinyurl.com/4pbx6jwz