domingo, 10 de março de 2013

Pérolas da Música Popular Brasileira

Já tem mais de dois meses que postei algo pra voces baixarem e a razão para isso foi o fato do Mediafire ter me dado um pé na bunda. Fiquei desanimado e falei que reuparia todos os links que estão OFFs, mas o que me mata é a miniha internet de apenas 1 Mb que como já disse antes em outro post, é a velocidade explêndida disponibilizada pela Oi em minha cidade. Mas nem que seja um por um, prometo que reuparei todos os links e pra não passar em branco o dia de hoje, estou postando uma coletânea de MPB, qu cá entre nós, ficou perfeita e espero que voces gostem!!! \o/



Download neste link: http://migre.me/dCcgM

1 - Uma Velha Canção Rock'n Roll - 14 Bis
2 - Casinha Branca - Gilson
3 - Toada (Na Direção do Dia) - Boca Livre
4 - Rua Ramalhete - Tavito
5 - Asa Morena - Zizi Possi
6 - Abri a Porta - A Cor do Som
7 - Nuvem Passageira - Hermes Aquino
8 - Velho Camarada - Fábio, Tim Maia & Hyldon
9 - Gitá - Raul Seixas
10 - Como Nossos Pais - Elis Regina
11 - Guerreiro Menino - Raimundo Fagner
12 - Reluz - Marcos Sabino
13 - Frisson - Tunai
13 - Bem-Te-Vi - Renato Terra

Bitrate: 320 Kbps
Qualidade: Ótima
Tamanho do Arquivo: 126 Mb

3 comentários:

DownloadGeral disse...

Novo link p/ download: https://tinyurl.com/f7x74bpb

Mauro Britto disse...

muito Obrigado!

Luar do Sertão disse...

Muito obrigado por compartilhar conosco!