domingo, 24 de março de 2013

Memórias de Amor Internacional

Como tem uma galera ae pedindo, estou postando a trilha fake da novela Memórias de Amor!!!
Peço desculpas pelos estalos que estão no início das faixas 2 e 3, gravei tres cds e por incrível que pareça, eu não consegui dar um sumiço neles!!! :(




Download neste link: http://migre.me/dP5SW

1 - The Closer I Get To You - Roberta Flack & Donny Hathaway
2 - Like I've Never Been Gone - Fran McKendree
3 - Too Much Heaven - Bee Gees
4 - Stay The Way You Are - Hollywood Stars
5 - Amnesty - The Hollies
6 - These Foolish Things (Remind Me Of You) - Billie Holiday
7 - Rendezvous - Tina Charles
8 - Can't Smile Without You - Barry Manilow
9 - Greatest Love Of All - George Benson
10 - Outlaws Paradise - Bolland & Bolland
11 - Don't Cry Out Loud - Melissa Manchester
12 - If I Can't Have You - Yvonne Elliman
13 - Das Lied Ist Aus - Marlene Dietrich conducted by Burt Bacharach
14 - L'Amour Interdit - Gemini

Bitrate: 320 Kbps
Qualidade: Ótima (tirando os estalos das faixas citadas) xD
Tamanho do Arquivo: 115 Mb

4 comentários:

Unknown disse...

bom dia,gostaria se possível que os arquivos com problemas fossem revisados periodicamente pra que possa ser feito download,por que não tem razão ter o arquivo e não poder baixar,agradeço se forem disponibilizados os mesmos

Unknown disse...

...quanto ao estalos,embora não tive acesso ao arquivo,acredito ser de facil remoção,abraços

BARROS disse...

cara ajeita os links pra poder baixar os discos.
agradeço.

Barros

Luan Guimarães disse...

Trilha Sonora Internacional da novela Bela A Feia (Record)

1) IN YOUR HEART I'M HOME - Alex Brand featuring Yasmim
2) I GOTTA FEELING - Black Eyed Peas
3) LOVE STORY - Taylor Swift
4) MY LADY - James Otis White Jr.
5) SINGLE LADY - Beyoncé
6) NO SURPRISE - Daughtry
7) JUST CAN GET ENOUGH - The Saturdays
8) YOU FOUND ME - The Fray
9) EVACUATE THE DANCE FLOOR - Cascada
10)SECOND CHANCE - Shinedown
11)MERCY - Duffy
12)KISS ME THRU THE PHONE - Soujla Boy
13)PLEASE DON'T LEAVE ME - Pink
14)WATCHA SAY - Jason Derulo
15)BATTLEFIELD - Jordin Sparks
16)PERTY IN THE U.S.A - Miley Cyrus