segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Cheias de Charme 2

Atendendo a um pedido do meu amigo Guilherme Henrique, estou postando o volume 2 de Cheias de Charme ripado do DVD dele com algumas faixas bonus:


Download neste link: http://migre.me/cq5PM

1 - Marias Brasileiras - Empreguetes
2 - Voa Voa Brabuleta - Chayene
3 - Impossível Acreditar Que Perdi Você - Fabian
4 - Vida de Empreguete - Empreguetes
5 - Só Me Vejo Contigo - Chayene e Fabian
6 - Empreguetes - Forró das Curicas
7 - Vida de Patroete - Chayenne
8 - Se Você me Der (Estudio) - Chayene e Fabian
9 - Nosso Brilho - Empreguetes
10 - Chora, Me Liga - Fabian
11 - Humilde Residência - Michel Teló e Chayene
12 - Cha la la - Empreguetes
13 - É o Amor (versão piano) - Zezé di Camargo e Luciano
14 - Lê Lê Lê - João Neto e Frederico e Empreguetes
15 - Cheia de Charme - Fabian
16 - Vou Matar Esse Amor Dentro De Mim - Rosário e Fabian
17 - Ex May Love - Empreguetes, Chayene e Fabian
18 - Minha Sorte (Amor sem Fim) - Rosario
19 - Chora Me Liga - Chayene
20 - Cha la la - Rosario
21 - Se Você me Der (ao Vivo) - Chayene e Fabian
22 - Só Me Vejo Contigo - Rosario e Fabian
23 - Cha la la (edit acustico) - Empreguetes
24 - Chora Me Liga - Chayene, Preta Gil e Fabian
25 - Quatro Semanas De Amor - Chayene e Laercio
26 - Estranho Natural - Maria Gadu
27 - Te Vivo - Luan Santana
28 - Xonou Xonou - Banda Calypso
29 - From United States Of Piauí  - Luiz Gonzaga

Bitrate: 320 Kbps
Qualidade: Ótima
Tamanho do Arquivo: 160 Mb

9 comentários:

PAULA MARTINS disse...

PERFEITO!
VOCÊ SÃO O MAXIMO.
SEPRE QUE PASSO POR AQUI TEM UMA MARAVILHA POSTADA.

PAULA MARTINS disse...

A CAPA FICOU PERFEITA. É UMA PENA ESTOURAR O LIMITE DE UM CD DE 80 MINUTOS. S´´O CABE ATÉ A MÚSICA 26 NO CD. SE NÃO FOR PEDIR MUITO TEM COMO EDITAR A CAPA?

gui omena disse...

Muito bom, mesmo! Só faltou "Novo Namorado" do capítulo 140, da Chayene com a Socorro e "Se Você Me Der" da Chayene, Fabian com a Banda Calypso! Muito obrigado!!!

Andreia disse...

Muito obrigada :D Este foi o único site onde consegui achar estas músicas,incluindo as faixas bónus. Foi muito difícil mas consegui :p Continue bom trabalho ;))

terezinhasaavedra disse...

Gente o link ta invalido

terezinhasaavedra disse...

Gente o link ta invalido

terezinhasaavedra disse...

Gente o link ta invalido

terezinhasaavedra disse...

Gente eu preciso desse CD.... Arruma o link por favor....
Ou me mande no email se possível....
Charliesalmeida24@gmail.com

Tarlan Brunet disse...

LINK QUEBRADOOO!!!