quinta-feira, 26 de julho de 2012

O Astro

O remake de O Astro foi exibido na Tv com toda a pompa e circunstância, muita música boa tocou durante toda a trama, mas a trilha infelizmente nao saiu em cd. Entao montei essa coletânea baseada em duas outras, postadas em um blog de um cara que manda muito bem na remasterização e a capa novamente um outro gande amigo mais uma vez mandou muito bem!!! \o/



Para baixar, clique aqui.

1 - Bijuterias - João Bosco
2 - Juras - Rosa Passos
3 - Gostava Tanto de Você - Tim Maia
4 - Depois dos Temporais - Ivan Lins
5 - Quando o Sol Bater na Janela do Teu Quarto - Legião Urbana
6 - O Bem - Arlindo Cruz
7 - Canção do Amor Rasgado - Danilo Caymmi
8 - Eu Dei... - Carmen Miranda
9 - Momentos - Bebel Gilberto
10 - É Hora - Djavan
11 - Pra Não Parar de Sambar - Aleh
12 - Doce Refúgio - Fundo de Quintal
13 - Não Me Amarra, Não - Samba de Rainha
14 - Eu Não Estou Nesses Planos - Gabriel Guerra
15 - Mr. Funk Samba - Banda Black Rio

Bitrate: 320 Kbps
Qualidade: Léo Skywaker Produções Supimpas! xD
Tamanho do Arquivo: 126 Mb

3 comentários:

CANDIDOCC disse...

Olá, amigo. Amei o seu blog, e sua arte é incrível. Inelizmente não consegui fazer o download das trilhas da novela O ASTRO (nem nacional e nem internacional) - Será que dá pra reupar no 4Shared??? Obrigado

Unknown disse...

Oi, bom dia, farei o reupload sim, mas nao hoje, pois estou montando duas coletaneas ae irei postar tudo junto!!! Abraços!!!

777 disse...

link quebrado