quarta-feira, 18 de julho de 2012

Cheias de Charme Internacional

Conforme já foi divulgado, Cheias de Charme não terá trilha internacional, entao reuni umas canções que fazem parte de sugestões de colegas em comunidades do Orkut para criar uma trilha fake. A capa é arte de um grande amigo meu, o Guilherme Henrique, palmas pra ele!!! \o/





Download neste link: http://migre.me/dDd2R

1 - Sexy And I Know It - LMFAO
2 - Alone With You - Jake Owen
3 - Solamente Tú - Pablo Alborán
4 - You Make Me Feel... - Cobra Starship feat. Sabi
5 - Safe & Sound - Taylor Swift feat. The Civil Wars
6 - Por Nada - Henry Santos
7 - It Girl - Jason Derülo
8 - Me Voy - Julieta Venegas
9 - El Amor (Remix) - Ricardo Arjona feat. O'Neill
10 - If I Ain't Got You - Marcela Mangabeira
11 - Dance With Me Tonight - Olly Murs
12 - All About Tonight - Pixie Lott
13 - Si Tu Me Besas - Victor Manuelle
14 - Dalinda (Radio Edit) - Alex Mica

Bitrate: 320 Kbps
Qualidade Ótima
Tamanho do Arquivo: 103 Mb

3 comentários:

Anônimo disse...

Minha nossa que pobreza, uma novela com tanto sucesso e tantos artistas lindos sem cd internacional, bem pelo menos o cd feito aqui ficou melhor do que o que eles poderiam ter feito se tivessem vergonha na cara, parabéns pra vcs do blog! Tá show o cd em todos os sentidos,...

=^.^= disse...

Guilherme Henrique, faz um cd só das Empreguetes!!!!

Antonio Carlos Santos Silva disse...

Olá!
Não consegui baixar o CD Cheias de Charme internacional pelo 4 shared. Gostaria que você disponibilizasse o arquivo pelo MEGA.
Atenciosamente,
Antonio Carlos