quinta-feira, 28 de junho de 2012

Meu Bem Meu Mal Internacional

Eu estava fuçando a net atrás da logo original de Meu Bem Meu Mal e encontrei uma bem bacana e como eu já tinha um repertório montado e uma foto do Cláudio Lins em um tamanho muito bom, acabei montando o que seria uma trilha fake do remake da novela e o resultado está aí:





Download nestes links: Parte 1 http://www.mediafire.com/?maemc6pw786yqb5
                                     Parte 2 http://www.mediafire.com/?poypw6jb9wf9ueb




1 - The Flood - Take That
2 - Wish You Were Here - Avril Lavigne
3 - If You're Out There - John Legend
4 - Pumped Up Kicks - Foster The People
5 - No Reason To Cry - Tom Petty & The Heartbreakers
6 - Only The Young - Brandon Flowers
7 - Just A Dream - Nelly
8 - Sunrise - Simply Red
9 - Honey Come Home - Elenowen
10 - Edge Of Desire - John Mayer
11 - Written In The Stars - Tinie Tempah feat. Eric Turner
12 - In My Own Way - Roxette
13 - Here We Go Again - Ray Charles with Norah Jones
14 - The Champion's Theme - Kenny G

Bitrate: 320 Kbps
Qualidade: Ótima
Tamanho do Arquivo: 117 Mb

Nenhum comentário: